"Quem sai aos seus não degenera". Talvez por isso e talvez por ter sempre visto jacintos, nesta altura,em casa dos meus pais, também agora os compro para enfeitar a minha casa.
Olá Amiga! Lindo o seu blog; as cores são muito felizes e dá gosto consultá-lo! Adoro as cores do seu blog, adoro os jacintos, acho um espectáculo a sua filha publicar esses livros, tão bem ilustrados e que são dirigidos às crianças! Parabéns à mãe, à filha e aos seus netos que, pois um dia sentir- se-ão orgulhosos da Mãe escritora! Um grande abraço lenamonteiro
O seu blog está a ficar um espanto, alegre, diversificado e muito colorido. Tem razão para estar contente, com 4 netos, 2 casais, uma filha tamém inspirada para a escrita a propósito o povo diz e tem razão, "quem sai aos seus não degenera.
"Quem sai aos seus não degenera". Talvez por isso e talvez por ter sempre visto jacintos, nesta altura,em casa dos meus pais, também agora os compro para enfeitar a minha casa.
ResponderEliminarTenho três, lilases, a começar a abrir.
Eu tb adoro jacintos!!!
Tambám adoro JACINTOS.
ResponderEliminarAfinal, adoro todas as flores!
Tudo bem, continue.
Bjs.
Margarida
Olá Amiga!
ResponderEliminarLindo o seu blog; as cores são muito felizes e dá gosto consultá-lo!
Adoro as cores do seu blog, adoro os jacintos, acho um espectáculo a sua filha publicar esses livros, tão bem ilustrados e que são dirigidos às crianças!
Parabéns à mãe, à filha e aos seus netos que, pois um dia sentir- se-ão orgulhosos da Mãe escritora!
Um grande abraço
lenamonteiro
Olá Mª da Cruz:
ResponderEliminarO seu blog está a ficar um espanto, alegre, diversificado e muito colorido.
Tem razão para estar contente, com 4 netos, 2 casais, uma filha tamém inspirada para a escrita a propósito o povo diz e tem razão, "quem sai aos seus não degenera.
Um beijinho
Graciete
Olá Tia,
ResponderEliminarParabéns pelo Blog!
Eu também adoro jacintos. Por esta altura, tenho sempre jacintos a perfumar a casa.
Até breve, porque vou continuar a visitá-la no seu blog.
Um beijinho
Cidália