sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A CAIXA DE MÚSICA DA MARIA JOÃO




Esta Caixa de Música era, um brinquedo de criança, da minha filha Maria João.

Foi - lhe oferecida pelo pai que a comprou em Lisboa, na Rua Morais Soares, naquelas senhoras que faziam das ruas os seus "Centros Comerciais"!

Tenho pena que a minha filha, ao ver esta imagem, não possa ao mesmo tempo, ouvir a melodia

e ver os bonequinhos a dançar!

Mas, para matar saudades, quando ela os meus netos estão presentes, faço questão de ir ao armário das recordações, e dar uma "saída" a esta beleza e pô- la a funcionar.

Os meus netos deliram ! Não com a música, mas ao verem as duas bonequinhas aos Beijinhos ao Bonequinho!

Como é bom os filhos poderem recordar os seus pais através de um Simples Brinquedo!!!

Para ti, Maria João, um grande beijinho dos teus pais


1 comentário:

  1. Para quem possa ter ficado com curiosidade sobre a "verdadeira" caixa de música, aqui está ela! Obrigada!!!!

    Bjs

    João

    ResponderEliminar