sexta-feira, 3 de abril de 2009

A CAMINHA QUE TODOS ADORAM!!!


Hoje é muito raro encontrar caminhas de bébés como esta, pois os pais preferem as modernas!
Mas esta, para mim, tem um valor sentimental incalculável!Foi nesta caminha que a minha mãe me deitou logo que eu nasci, e que ainda hoje guardo com muito amor e carinho!
Também sevrviu para minhas filhas, netos e bébés, filhos das amigas das minhas filhas! Talvez, quem sabe? Um dia ainda servirá para os meus bisnetos!!! e poderão dizer:


" A CAMINHA DA FAMÍLIA E DAS AMIGAS"

2 comentários:

  1. Pois é! Para além do enorme valor sentimental, esta caminha é linda e não passou despercebida aos familiares e amigos que vieram cá a casa visitar o António quando ele nasceu. Já lá vão quase 8 anos!
    Um grande beijinho e uma Feliz Páscoa para todos.
    Ana, Pedro e António

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria da Cruz!
    Passei por aqui para lhe desejar uma boa Páscoa.
    Gostei muito do seu Blog e penso passar por este cantinho mais vezes.
    Também gosto muito deste berço.É lindo!
    Bjs Augusta Correia

    ResponderEliminar