sexta-feira, 26 de junho de 2009

FOTO DA TERESA




Esta Maravilhosa foto foi feita por uma grande amiga da janela do seu quarto!Esta amiga , como podem ver pelo título da mensagem, é a Teresa. Fui vizinha da Teresa durante alguns anos e com quem convivi muito, pois a minha casa e a dela eram ao lado uma da outra, no mesmo andar. Era de tal modo a presença da Teresa na minha casa, que, durante a sua infância, até me chamava de " MÃE"!!!, assim como antes da Teresa o irmão, o João, que hoje é Engenheiro em Lisboa, também usava esse mesmo título para me chamar! Talvez por conviverem com as minhas filhas e estarem muito na nossa companhia, e ouvirem chamar eles também usavam a linda palavra "MÃE"!!!

Apesar de ter deixado a Teresa, ainda sou vizinha dela, pois o apartamento onde vivo é perto do dela, e até vejo a janela do seu quarto.

Falo muito com ela e a nossa amizade continua, pois a Teresa, para mim, não digo que seja como uma "Filha", mas considero - a como uma verdadeira NETA!

Ontem, falando com a Teresa no msn, enviou - me esta foto que eu adorei e lembrei - me de a colocar no meu blogue para a homenagear pelos seus dotes de Boa fotógrafa!!!

ATeresa faz em breve 18 aninhos e, como de costume, lá estarei eu na festa do seu aniversário.

Parabéns Teresa, pela Linda Foto que me enviaste!!!

2 comentários:

  1. Sem palavras! Sabes que sempre te considerei como fazendo parte da família, portanto sabes o quanto és importante para mim, muito mais de que uma amiga. Obrigada por esta surpresa, não estava à espera!
    Obrigada mesmo!

    Beijinhos! <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei a foto, o texto e o comentário. :)

    Bjs

    João

    ResponderEliminar