segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Dia de Emoções na "CASA DA COVA" - Bidoreira de Cima - Leiria

  

      "CASA DA COVA"


Foi na "CASA DA COVA " que meus sogros viveram mas depois de partirem a Casa foi adquirida pela Junta de Freguesia que hoje a aproveita com espaço cultural.
Durante os dias de festa, funciona uma exposição do pintor Artur Franco, residente em Leiria, e da pintora Gina Fernandes residente e natural da Bidoeira.
Quando me preparava para assistir ao desfile da Procissão, conversava com o Presidente da Junta de Freguesia quando ele me informou da exposição.
Claro que eu e meu marido fomos, com todo o gosto, mas muito emocionados ver os trabalhos dos dois artistas.
Nem tenho palavras para descrever o que senti, ao entrar na "CASA DA COVA" como hoje é conhecida na Bidoeira.
Casa onde eu ia visitar, conviver, falar e passar algum do meu tempo com os meus sogros.
Tanto eu como meu marido, embora comovidos, gostamos do que vimos e visitámos todas as divisões recordando em cada uma o tempo passado. "E TUDO O TEMPO LEVOU!"


















Sem comentários:

Enviar um comentário