domingo, 22 de agosto de 2010

S. JOÃO

Esta Imagem do S. JOÃO tem mais de 200 anos, segundo me informou a minha amiga que me facultou a foto.
Pertencia a seu avô e depois de ele partir esteve sempre em casa de uma pessoa de família, mas como querem manter a tradição de todos ter "parte" no Santinho, pensaram fazer uma Capelinha, para ser visto por todos. A Capelinha ainda não está feita, mas logo que esteja acabada, será motivo de uma Grande Festa!
Haverá, Missa, benção da Capelinha, Música e, como não podia deixar de ser... Petiscos!!!
Eu, como grande amiga que sou , também lá estarei nesse Grande Dia, se DEUS quiser.

1 comentário:

  1. Acho da parte da família uma boa decisão,nota-se afecto entre todos.
    Só gostaria de saber se me puder informar,a capelinha vai estar em espaço público ou em
    espaço de família.
    Abraço.
    M.Ana

    ResponderEliminar