sábado, 14 de março de 2009

AGRADECIMENTO


Há quatro anos, não pensava que em 2009 pudesse ter criado um blogue onde escrevesse as minhas "histórias", colocasse as minhas fotos, vídeos, fotografias de alguns trabalhinhos que faço, e muito, muito mais!
Mas o destino encarregou- se de me dar a conhecer a JOANA, mentora do Projecto Teclar, que muito me tem dado do seu saber sobre as novas Tecnologias.
Sim, a Joana tem sido Professora, Amiga, Simpática, Disponível, Amável, sempre pronta a ajudar nas minhas dificuldades para que eu nunca desistisse.
Deste modo, acho que a Joana me vai perdoar por colocar a fotografia dela no meu blogue, mas é uma maneira de eu lhe agradecer todo o ensinamento que me tem transmitido!
Muitas felicidades para a Joana e um grande beijinho da "aluna"!!!

1 comentário:

  1. Bom dia!!
    Vim espreitar os blogues e qual não é o meu espanto de ver a minha fotografia, assim em ponto grande e com uma mensagem tão bonita! :)
    Nada é para agradecer! Aliás eu é que vos deveria agradecer, o grupo fabuloso que encontrei, todo o vosso empenho, muita amizade e carinho, sabedoria, gentileza, alegria e entusiasmo de viver, que me fazem sentir muito feliz convosco e a pensar em novas ideias, projectos e trabalhos para todos nós, para assim passarmos belos momentos juntos!

    Desde Novembro de 2005 o que te tenho aprendido convosco!? Mesmo muito.

    Um grande beijinho
    joana

    ResponderEliminar