quinta-feira, 12 de março de 2009

BATENTES DE PORTAS DE LEIRIA


O Sol continua a deliciar-nos com a sua maravilhosa companhia...e eu aproveito estes dias primaverís, para "fazer o gosto ao dedo", fazendo fotos no Centro Histórico da cidade de Leiria.
Saí de casa de manhã sem saber o que fotografar, mas bem perto da minha residência deparei com uma casa antiga que tinha um "BATENTE"que despertou a minha atenção!
Olhei, para aquele pequeno objecto e achei uma certa graça!Observei-o, fotografei-o, pensando ao mesmo tempo nas mãos que terão batido naquela simples porta com aquele objecto, avisando os donos que irião ter visitas!!!
Contunuei o meu passeio dirigindo -me para o Centro Histórico onde encontrei algumas casas antigas e abandonadas, mas com os obejctos que eu procurava, podendo assim satisfazer o meu desejo!
Foi uma manhã bem passada e cheia de muito SOL!

Sem comentários:

Enviar um comentário