terça-feira, 10 de março de 2009

PASSEIO A PENAFIEL

Domingo passado fui passear ao Norte. Não podia deixar de fotografar a beleza das paisagens por onde ia passando para fazer este pequeno vídeo. O Rio Mondego com as suas margens cheias de acácias reflectidas na água, apesar do nevoeiro, era uma verdadeira maravilha! À medida que caminhavamos para o Norte, a paisagem era linda, especialmente quando o Rio Douro nos " brindava" com as suas águas, serpenteando no vale.Por vezes, aparecia um ou outro precipício e sentia um calafrio só de olhar através da janela do autocarro.Todo esse receio era ultrapassado pela beleza natural que os meus olhos alcançavam. Para mim, uma visita ao Norte do País é sempre motivo de contentamento!

2 comentários:

  1. Olá colega:
    Espreitei o seu blog e vi que andou passeando pelo meu Norte! Então por Penafiel, terra das Cebolas,assim se dizia no antigamente. Visitou aquela Igreja linda, que agora não me lembro o nome?
    Sei que fui lá a dois casamentos de duas sobrinhas há anos.Uma delas,é Enfermeira, está no C. de Saúde e lá reside.
    É linda, gosto daquela zona e depois aquele trajecto é uma beleza.Tenho sempre gratas recordações e me emociono vendo lindas imagens desse rio Douro e não só!!!
    Bom trabalho, sim senhor...

    Bjs.
    Margarida

    ResponderEliminar
  2. Ola D.Maria!

    Um bonito passeio que a sra. deu ,obrigada por partilhar.
    Adorei a musica de fundo , gostava de saber como se chama , não gosto muito de musica classica (tirando uma ou outra) mas adorei essa.
    Um bj com muito carinho para a sra.

    Nela

    ResponderEliminar