quinta-feira, 7 de maio de 2009

Uma Minhota Pobre!!!




Mais uma recordação de infância!
Desta vez uma foto minha mascarada de "Minhota"!Esta foto foi tirada num fotógrafo profissional, pois nessa altura eram raras as máquinas fotográficas e só quem tinha possibilidades as possuía.
Apesar de em minha casa não haver máquina fotográfica, meu pai, vaidoso que era com a sua menina, levou -me ao fotógrafo e fez questão de enviar esta foto para o Suplemento Infantil, do Jornal "O SÉCULO", o PIM- PAM- PUM. Escusado será dizer, que a sua filhinha ficou toda vaidosa e adorou sentir - se " Estrela de Cinema" por uns momentos!!!

1 comentário:

  1. Mais uma surpresa!!!! A foto é uma velha conhecida. A parte do fotógrafo profissional também já não é uma surpresa. Mas não fazia ideia que tinhas sido estrela do jornal "O Século"!!! Quem me dera ver essa edição!!

    Já agora: adorei o poema sobre a Mãe. Muito bonito!

    Bjs

    João

    ResponderEliminar